Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 28 de outubro de 2016, 05h38

17ª Projeta Brasil acontece em novembro em toda rede Cinemark


.

Um dia inteiramente dedicado ao cinema nacional. Este é o Projeta Brasil, evento da Rede Cinemark que chega a sua 17ª edição, com a exibição das principais produções brasileiras lançadas entre novembro de 2015 e outubro de 2016. Na segunda-feira, 7 de novembro, os espectadores poderão assistir a mais de 34 longas-metragens brasileiros de diferentes gêneros – como um documentário sobre um dos maiores cantores da MPB, uma comédia romântica com Ingrid Guimarães ou o aclamado “Aquarius”, com a atriz Sonia Braga – em 606 salas dos 81 complexos de cinema da Rede. Cada ingresso custa apenas R$ 3 e a renda arrecadada será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. Além disso, em todos os complexos da Rede o público poderá adquirir o combo promocional Projeta Brasil - uma pipoca na embalagem especial do evento e um refrigerante 300 ml – pelo valor de R$ 5.

Em Cuiabá, dez títulos serão exibidos no Cinemark Goiabeiras Shopping. São eles: Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo, É Fada, Nise - O Coração da Loucura, Aquarius, Até Que a Sorte nos Separe 3 - A Falência Final, Um Namorado Para Minha Mulher, Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina, Os Dez Mandamentos - O Filme, Tô Ryca e Porta dos Fundos - Contrato Vitalício.

"Criamos o Projeta Brasil Cinemark com o objetivo de incentivar o cinema brasileiro de duas formas: aproximando o público das principais obras brasileiras e reunindo recursos para apoiar premiações, projetos educativos e de acervo. A Cinemark tem muito orgulho em dizer que acompanha de perto o crescimento da produção nacional ao longo desses 17 anos", ressalta Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

Todos os anos, o Projeta Brasil é apadrinhado por um ator de renome, que, sem cobrar cachê, empresta seu rosto para vídeos e fotos de divulgação dessa data. Nesta edição, a campanha foi estrelada pelo ator e comediante Paulo Gustavo.

As edições anteriores do Projeta Brasil Cinemark já atraíram aos cinemas mais de 2 milhões de espectadores - só no último ano, a Cinemark registrou um público de mais de 100 mil pessoas.

Mais informações no site da Rede: www.cinemark.com.br




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114