Cuiabá | MT 20/04/2024
Variedades
Sexta, 28 de outubro de 2016, 06h04

Blairo Maggi entrega Prêmio Servidor Mapa


Na Semana Nacional do Servidor Público, três funcionários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) receberam o Prêmio Servidor Mapa 2015, entregue nesta quinta-feira (27) pelo ministro Blairo Maggi, em Brasília.

“A premiação é um reconhecimento da trabalho dos servidores, que prestam serviço à sociedade”, destacou o ministro. O secretário-executivo Eumar Novacki também participou da cerimônia na sede do Mapa.

Na categoria “Boas práticas”, o vencedor foi o coordenador de Agroecologia do Mapa, Rogério Pereira Dias. Ele implantou uma horta orgânica demonstrativa, no anexo do prédio do ministério, na capital federal. “É uma forma da população urbana conhecer de perto as práticas agrícolas e valorizar a produção de alimentos”, comentou Rogério.

 

.

Na categoria" Inovação", o prêmio foi entregue a José Ascânio da Silveira, servidor da Superintendência Federal de Agricultura de Mato Grosso (SFA-MT). Ele criou um sistema de monitoramento eletrônico para facilitar o trabalho de inspeção federal e da indústria.
Na terceira categoria, “Atuação”, a escolhida foi agente administrativa Luciana Gomes Rodrigues Barbosa dos Santos, que atua na área de gestão de pessoas. O prêmio reconhece o trabalho que ela desenvolve para o aprimoramento profissional dos servidores do Mapa na prestação de serviços à sociedade.

Os vencedores foram selecionados em um concurso. Servidores do Mapa do país inteiro fizeram sua escolha por meio de votação eletrônica. Os premiados receberam troféu e certificado, além de um curso a ser escolhido por eles.

O Mapa também homenageou o agente administrativo Hildeberto Mário Franca da Silva com a Medalha-Prêmio “50 anos de serviço público”. Hoje, ele trabalha no Programa Nacional de Combate às Moscas-das-Frutas, na Superintendência Federal de Agricultura de Roraima.

As homenagens foram feitas na véspera do Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira (28). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114