Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Terça, 06 de dezembro de 2016, 18h34

Estação da Arte recebe escritora Rafaella Elika


O programa Estação da Arte, da rádio web do Tribunal de Justiça desta quarta-feira (7 de dezembro), recebe a escritora Rafaella Elika, autora do livro ‘Me Literatura’. A entrevista será às 10h com a radialista Maíra Matos e a jornalista Cristina Azevedo.

Nascida e criada em Cuiabá, aos 21 anos Rafaella lançou oficialmente sua obra no dia 22 de novembro, no Sesc Arsenal, na capital mato-grossense. Sobre a publicação, a autora conta que cada história tem sua própria atmosfera voltada para relacionamentos interpessoais.

O interesse por esses relacionamentos começou quando ainda era pequena por ser intrigada pelo modo como as pessoas levam suas vidas e relacionamentos. “O mundo desde sempre foi repleto de tramas mal resolvidas entre pessoas mal resolvidas consigo mesmas, logo, de todo esse turbilhão de sentimentos inexprimíveis e egocentrismo, vi fluir inúmeras histórias, não só as inventadas, mas as terrivelmente verdadeiras que sempre me serviram de inspiração”, conta.

Rafaella Elika venceu dois concursos culturais. Possui um conto na coletânea “Beatnik, Malditos e Marginais – Literatura na Cidade Verde” e outro na antologia “O Mistério das Sombras”. Além disso, teve várias outras publicações em jornal diário na capital, blogs e revistas eletrônicas.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114