Cuiabá | MT 16/04/2024
Variedades
Quarta, 18 de janeiro de 2017, 17h44

Programação desta semana da Casa do Parque terá MPB, Bossa Nova, Jazz e Pop Rock


.

Da MPB ao jazz, com um toque de bolero e embalado pela energia do pop rock. Este será o repertório da A Casa do Parque na programação cultural desta semana. A noite de quarta-feira (18.01) fica por conta do piano bar de Eli Silva, com uma variedade de músicas que passeiam entre o Tango, Jazz, MPB, Blues e Bossa Nova. Na quinta-feira (19.01), excepcionalmente a casa fecha para o jantar.

 

Já a sexta-feira (20.01) traz o "Show de Todos os Tempos", que promete animar desde jovens até famílias. O grupo formado pelos amigos Thiago Vidotti, Alexandre Ferraz e Fred Martins já é conhecido na noite cuiabana, pois também tocam juntos com a banda The Magic Four. O trio sempre se reúne para tocar músicas que todo mundo gosta, que vão desde Queen, John Mayer, Creedence, até os sons nacionais, como, Skank, Frejat e muito mais.

 

No sábado a apresentação será do músico Habel dy Anjos, compositor, renomado pesquisador e divulgador da viola de cocho, instrumento que é hoje uma característica da cultura mato-grossense. Ele apresentará músicas autorais, com estilo erudito, sacro e popular. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

 

Quarta-feira (18/01): A quarta-feira quem dá o tom do piano bar é Eli Silva, passeando por um repertório variado entre Jazz, Tango, Bolero, Bossa Nova e outros ritmos.

 

Quinta-feira (19/01): Casa estará fechada para o jantar

 

Sexta-feira (20/01): Thiago Vidotti, Alexandre Ferraz, e Fred Martins prometem agitar a plateia com o "Show de Todos os Tempos".

 

Sábado (21/01): Habel dy Anjos apresenta "Síntese". Com sua sonoridade habitual, por meio de uma releitura da viola de cocho. Apresentando diversas obras musicais de caráter erudito, sacro e popular.

 

DIANTE DO ESPELHO

 

Makeup artist, fotografia e arte contemporânea se encontram na nova exposição da A Casa do Parque "Diante do Espelho", idealizada pelo cabeleireiro e maquiador Mariuzan Sousa. A mostra faz uma homenagem às mulheres onças do saudoso artista plástico João Sebastião. A mistura de maquiagem usada para criar arte no rosto e pós produção das imagens obtidas por meio da fotografia de Christiane Coelho e Rai Reis definem um resultado simplesmente lindo, repleto de ilusões de ótica e referências à arte. A entrada é franca.

 

FEIJOADINHA DA CASA

 

O almoço de sábado é garantido pela tradicional "Feijoadinha da Casa", que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

 

BAR DA CASA

 

Atração desta quinta e sábado, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

 

RESERVAS

 

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114