Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 14h53

Madero desembarca na sapucaí


 

 

.

O Madero do Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro, será o ponto de encontro de celebridades e influencers que estarão no Espaço Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch, na Marques de Sapucaí, nos dias 26, 27 de fevereiro e 04 de março, no Desfile das Campeãs do Carnaval 2017.

O Madero irá receber 90 convidados especiais do Glamurama durante os três dias de folia, entre eles as atrizes Fernanda Torres, Fernanda Vasconcelos, Guilhermina Guinle e Paula Burlamarqui, os atores Cássio Reis e Marcelo Serrado, o artista plástico Vick Muniz e o produtor de cinema Pedro Buarque de Holanda.

Todos os convidados poderão aproveitar o menu criado pelo chef Junior Durski, que comanda a maior rede de restaurantes casual dining do país, como o famoso Cheeseburguer Madero e refrescantes drinks com e sem álcool.

Após o “esquenta” no Madero, os convidados irão embarcar em umavan exclusiva rumo ao camarote “A Festa” onde poderão  aproveitar da área vip e dos pocket shows de Fernanda Abreu, banda Moinho (de Emanuelle Araújo e LanLan), Sinara (de José Gil e Francisco Gil, filho e neto de Gilberto Gil) e Quintal do Pagodinho (projeto criado por Zeca Pagodinho) com Xande de Pilares. Além, é claro, de aproveitar o desfile das escolas de samba nas três noites.

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114