Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Quarta, 22 de março de 2017, 20h08

Alunos de Educação Física da Unic participam de 'vivência em academia' na Medley


Alunos da Unic em uma 'vivência em academia' na Medley


A atuação prática e o conhecimento a estrutura de uma das maiores academias de ginástica de Mato Grosso foi palco, nesta terça (21), de uma 'vivência em academia'  por parte de alunos do curso de Educação Física da Universidade de Cuiabá - Unic.
 

Momento prático vivenciado pelos alunos da Unic

Ao todo, 35 alunos estiveram na Academia Medley, localizada no bairro Araés, em Cuiabá, quando conheceram a estrutura do estabelecimento, trocaram conhecimentos com professores e instrutores da casa. 

A Medley recebeu os alunos da Unic colocando toda sua estrutura à disposição para conhecimento prático dos visitantes.

Depois, o professor Edson Duarte enviou uma mensagem de agradecimento ao empresário Celso Mitsunari, proprietário da Medley onde destacou que "fomos muito bem atendidos. Gostaria de parabenizar pelo espaço e dizer que estou satisfeito pelo ambiente e com certeza é um lugar que indicaria. Não posso deixar de citar a nossa academia Suely que fez a ponte com o senhor e que por sua vez esteve pronto em atender" - escreveu Edson Duarte.
 

.


Para Celso Mitsunari foi uma dupla satisfação. Aos alunos que passaram a ter um pouco de conhecimento prático do mercado, tanto como futuros professores e, até mesmo, como empresários - caso desejem seguir esse mercado. "Foi ótima a oportunidade. Tanto para ensinar, como para aprender com eles também" - destacou Celso.

A Academia Medley Natação & Fitness, também recebeu a visita do ex- nadador e medalhista Olimpíco Gustavo Borges na tarde do dia 15/02. Foi uma oportunidade impar para nadadores e instrutores que puderam conversar com Gustavo e também ter um contato social.

Veja mais:
Atletas e alunos destacam métodos de Gustavo Borges durante sua visita a Medley

Visita de Gustavo Borges (camisa amarela) em fevereiro. Último à direita Celso Mitsunari.


 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114