Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Sexta, 24 de março de 2017, 17h47

Vanguard Home inaugura novo apartamento decorado com Festival de Tapioca


Neste sábado (25.03) a Vanguard Home inaugura seu novo apartamento decorado em Cuiabá, o Upper Parque das Águas, com um Festival de Tapioca na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizada na Av. Miguel Sutil em frente ao Parque Mãe Bonifácia. Durante todo o dia, das 9h ás 17h, será possível provar deliciosas tapiocas e conferir em primeira mão as novidades em decoração.

 

"Ainda continuaremos com as atividades na Av. Fernando Corrêa, mas para o decorado do Upper Parque das Águas, utilizaremos a Central de Decorados da Plaenge, já que pertencemos ao mesmo grupo econômico, e compartilhamos os escritórios administrativos da Vanguard Home e da Plaenge", explica o gerente regional da Vanguard Home, Márcio Ferreira. O gerente regional destaca ainda que o novo decorado traz boas ideias para variação de layout de móveis e melhor aproveitamento de espaços.

 

O empreendimento - O Upper Parque das Águas, que será localizado na região do Centro Político Administrativo (CPA), oferecerá apartamentos de três dormitórios, com uma suíte, e opção de churrasqueira na sacada. A área de lazer, que será entregue equipada e decorada, contará com espaço gourmet, pub, steak house, salão de festas, churrasqueiras, redário, piscina adulto/infantil, fitness center, espaço pilates, pista de caminhada, entre outros ambientes.

 

SERVIÇO

 

Abertura decorado Upper Parque das Águas com Festival de Tapioca

 

Onde: Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizada na Av. Miguel Sutil, 6344, em Frente ao Parque Mãe Bonifácia
Quando: sábado (25.03)
Horário: Das 9h às 17h
Informações: 65 3616-7171
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114