Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 24 de abril de 2017, 09h01

Rede de Combate ao Câncer realiza 13º Festival de Massas no Confrade


.

No dia 27 de abril (quinta-feira) das 19h às 22h será realizado o já tradicional 13º Festival de Massas no Restaurante Confrade em Cuiabá.

O festival de massas é uma parceria feita há 13 anos entre o Restaurante Confrade e a Fórmula Distribuidora que faz a doação das massas com o objetivo de angariar fundos para a Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Mato Grosso.

A Rede Feminina atua há 28 anos em Mato Grosso e foi fundada por um grupo de senhoras que decidiram se unir para ajudar o próximo. Hoje é formada por mulheres que dedicam um pouco do seu tempo e do seu conhecimento profissional em prol de pessoas com câncer de todo o estado quem não tem condições de arcar com os custos do tratamento – muitas vezes sem condições nem de se manter em Cuiabá.

"Nossa intenção é construir uma Casa de Apoio com capacidade para abrigar mensalmente de maneira rotativa cerca de 600 pacientes e acompanhantes carentes vindos do interior do estado para fazer exames ou passar por radioterapia ou quimioterapia", afirma Maria Carmen Volpato, presidente da Rede em Mato Grosso.

Além do Festival de Massas as voluntárias da Rede Feminina arrecadam fundos com eventos, bazares e parcerias.

"Precisamos de mais parceiros como o posto Papito que sempre nos auxilia, e é nosso grande apoiador na construção da nossa sede e Casa de apoio, para que possamos nessa causa ajudar o maior número de pessoas necessitadas que sofrem de câncer", afirma Maria Carmen que desenvolve um projeto odontológico para paciente com câncer dentro do Hospital de Câncer.

Os convites do Festival de Massas estão sendo vendidos pelas voluntárias da Rede Feminina e estarão disponíveis também no dia do jantar.

Se quiser saber mais sobre o projeto e ações da Rede Feminina acesse www.redefemininamt.com.br 

SERVIÇO

Jantar de Massas 

Dia 27 de Abril - 19H

Confrade Restaurante - Av. Mato Grosso - Cuiabá - MT

Contato: Maria Carmen Volpato - Presidente da Rede (65) 98114 5950 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114