Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Quinta, 18 de maio de 2017, 21h36

Sexta e sábado tem 'Ele vive' no Teatro Zulmira Canavarros


Os amantes da música e do teatro terão uma agenda emocionante para este final de semana. Nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), acontece uma viagem pela alma humana através do musical “Ele Vive”, a partir das 20 horas, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. O espetáculo tem classificação livre. O ingresso é social, um quilo de alimento, que já pode ser trocado na rede de drogarias América e estará disponível na bilheteria do teatro.

O evento tem parceria com a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, por intermédio da presidente de honra, Sônia Meira Botelho. Toda a arrecadação será revertida para entidades assistenciais sediadas na grande Cuiabá.

O espetáculo narra a história de uma companhia de teatro que decide deixar de se apresentar no teatro e passa a fazer apresentações na rua. Desta iniciativa acontece um encontro entre Elza e a companhia, e toda trajetória desse encontro e das mudanças e transformações produzidas estarão no palco.

“Sempre sabemos que os encontros entre as companhias, seu elenco e as pessoas que os assistem fazem transformações, mas a companhia nunca fica sabendo desta transformação que acontece para o público. Este espetáculo explora essa transformação”, explica o diretor geral do espetáculo, Jonatas Rodrigues.

Jonatas conta que Elza foi uma menina abandonada pela mãe em razão de condições financeiras. Ela vence essas dificuldades e se torna uma mulher profissionalmente bem-sucedida, mas algo lhe falta na vida. O encontro com a companhia de dança mostra a ela esse algo, quando vivencia uma transformação. O diretor assegura que o público será surpreendido com números e performances empolgantes, num universo variado, com diversos pontos de vista.

O musical - "Ele vive" chega a Cuiabá depois de uma temporada na cidade de Rondonópolis. A direção geral é de Jonatas Rodrigues, preparação vocal de Thiago Rozeno, preparação dos músicos por Tiago Henrique e coreografia e movimento por Jota Rodrigues e grande elenco.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114