Cuiabá | MT 18/04/2024
Variedades
Segunda, 29 de maio de 2017, 21h51

'Trem-Bala', de JetLag Music feat Ana Vilela, ganha remix de Vintage Culture & Jørd


.

O JetLag Music acaba de anunciar uma novidade. A canção “Trem-Bala” feat Ana Vilela, que está há mais de cinco meses em primeiro lugar no iTunes na categoria de música eletrônica, ganhou na sexta, 26, um remix especial produzido por Vintage Culture e Jørd.

A versão, que já está ganhando as pistas, manteve o acapella (vocal original) e trouxe novos elementos para a produção musical. Todo o corpo eletrônico foi construindo respeitando as notas e a melodia da canção de Ana Vilela e os elementos do Original Mix do Jetlag Music.

“Ficamos honrados com a parceria com o Vintage, ele é um artista que admiramos muito. Ficamos muito felizes com o interesse dele e do Jørd em remixar a canção Trem-Bala”, descreve Thiago Mansur.

“Gostamos muito da releitura deles para o hit mais importante da nossa carreira. Foi incrível como eles enxergaram a canção. Achamos que ficou muito bom, genial”, complementa Paulo Velloso.

Jetlag Music, Vintage Culture e Jørd são referências em música eletrônica e grandes influenciadores dentro desse mercado.
O single será lançado pela Sony Music - essa é a primeira parceria do Jetlag Music com a gravadora.

Ouça agora: https://SMB.lnk.to/TremBalaRemix




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114