Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Terça, 18 de julho de 2017, 18h15

'Arraiá da Seduc' terá comidas típicas e atrações musicais nesta sexta-feira


Bandeirolas já estão sendo erguidas para o “Arraiá da Seduc”, que ocorre nesta sexta-feira (21.07), no estacionamento da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc). A festa, organizada pela Secretaria Adjunta de Política de Gestão de Pessoas, tem como objetivo a integração e o lazer dos servidores e familiares.

O cardápio já está definido. Segundo Patrícia Vieira, da Gestão de Pessoas, comerciantes informais foram convidados para atuar nas festas, vendendo produtos nas barraquinhas montadas pelo espaço. Maria-Izabel, pamonha, tapioca, risoto de carne seca com banana, bolo de pote e outros pratos serão vendidos por preços que variam de R$ 2 – para docinhos – até R$ 10 – para risoto e Maria-Izabel.

“Temos uma programação bem bacana, as comidas estarão com um preço acessível. Estamos fazendo essa festa pensando nos servidores e nas famílias. Além disso, teremos pipoca, quentão e pula-pula, na faixa’”, lembrou Patrícia.

A festa está marcada para começar às 19h, logo após o final do expediente, e contará com duas bandas, a de lambadão “Meninos da Seduc”, formada por servidores, e da Banda Cronos, que atua em eventos da cidade, contemplando todos os estilos musicais no repertório.

Qualidade de vida

Esse é o primeiro evento organizado pela Gestão de Pessoas, desde o lançamento do programa Qualidade de Vida, que faz parte do Pró-Escolas, em prol da qualidade de vida dos servidores.

A Seduc também criou o “Amigos da Educação”, uma rede de serviços realizados em parceria com empresários da Capital e do interior, para que os profissionais da Educação recebam descontos no comércio e em serviços.

Por meio das carteiras funcionais e crachás, outro projeto retomado pela administração permitirá aos educadores terem direito a meia-entrada em shows, cinemas, teatros e atividades culturais, além de acesso ao clube de serviços, com a rede de descontos.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114