Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Quarta, 19 de julho de 2017, 12h41

Kiko Zambianchi toca nesta sexta em Cuiabá


Ele já cantou que seu caminho é cada manhã e que sempre quer mais que ontem. Tanto que, nesta sexta-feira (21.07), o músico Kiko Zambianchi traz para o palco do Bar do Edgare um show intimista e repleto de sucessos que refletem suas três décadas de estrada e vislumbram seus próximos passos. A abertura fica por conta da banda mato-grossense MP Rock.

Munido de letras afiadas em um repertório rico em composições, o artista promete agitar o público com uma mistura de grandes clássicos como "Eu Te Amo Você", "Mais", "Rolam as Pedras" e "Primeiros Erros", além de faixas mais recentes como "Luas e Luas" e "Deu Na Loka". Na bagagem, a missão de levar um pouco da poesia para as pessoas em forma de música – seja por meio de sua própria voz ou por meio de artistas como Marina Lima e bandas como Capital Inicial.

"Kiko Zambianchi faz parte da história do rock tupiniquim. É um prazer contar com este grande músico por aqui. Ele é um artista completo: cantor, guitarrista e compositor singular. Isto, sem contar que possui hits que alcançaram diversas vezes o topo das paradas. No Bar do Edgare, a troca de energia entre artista e plateia será incrível. Com certeza, os versos de suas canções estarão na boca da galera", enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.

Dezenas de parcerias também fazem parte da trajetória musical de Zambianchi. Entre elas, constam nomes como Lulu Santos, Dado Villa-Lobos e Caetano Veloso, entre outros. Os ingressos estarão à venda na portaria do Bar do Edgare pelo valor de R$50. O evento é uma realização da MR Produções.

SERVIÇO – Endereço do Bar do Edgare: Rua Traçaia, 280 - Jardim Primavera. Mais informações pela fanpage: https://pt-br.facebook.com/bardoedgare/ .

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114