Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 21 de julho de 2017, 19h03

Domingo é dia de 'Coral UFMT convida Flor Ribeirinha'


Neste domingo (23), o Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre suas portas para o espetáculo “Coral UFMT Convida Flor Ribeirinha”. O evento, que acontece a partir das 20h, reúne ícones da cultura mato-grossense – o Coral UFMT, o Flor Ribeirinha e a dupla Nico & Lau – para um único objetivo: contribuir para que o grupo folclórico da comunidade São Gonçalo Beira Rio represente o Brasil no maior Festival Internacional de Arte e Cultura do mundo, que acontece em agosto, em Istambul, na Turquia.

A abertura da programação será feita pelo Coral UFMT, que apresentará parte do repertório do já clássico Coral UFMT Canta Beatles, apontado pelo público como uma das melhores performances do coro, nos últimos anos. Dentre as canções para essa apresentação especial destacam-se ‘Michelle’, ‘Yesterday’, ‘Yellow Submarine’ e ‘Can’t Buy Me Love’.

Na sequência, a dupla Nico & Lau apresenta o novo show “Piadeiros Marvados". Com roteiro aberto, o fio condutor são os causos e as piadas, que movem a trama envolvendo as personagens. A apresentação conta com músicas inéditas, regravação e performances inusitadas, onde os comediantes apostam na cumplicidade e interatividade, por meio da intimidade das personagens com seu público.

Fechando a noite, entra em cena o Grupo Flor Ribeirinha, com o espetáculo “Mato Grosso dançando o Brasil”, uma homenagem às manifestações tradicionais do país. O grupo encena manifestaçõespopulares oriundas do Norte (Boi Bumbá de Parintins), Centro-Oeste (Siriri cuiabano) e Sudeste do Brasil (Samba).

Os ingressos podem ser adquiridos na Associação Cultura Flor Ribeirinha ou na Casa de Festas, ao custo de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114