Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Domingo, 23 de julho de 2017, 17h09

Ben Affleck pode não ser o Batman por muito mais tempo


Imagem da Internet
.

Após dar vida ao Homem-Morcego em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. a próxima aparição de Ben Affleck como o herói será em Liga da Justiça, previsto para novembro. Mas talvez o ator deixe a capa para trás mais cedo do que poderíamos esperar.

Como indica o site The Hollywood Reporter, fontes próximas à divisão de filmes da Warner afirmam que o estúdio estaria planejando uma transição do Batman interpretado por Affleck -- "graciosamente, fazendo a mudança de alguma forma em algum dos próximos filmes da DC".

Contudo, essas informações por enquanto não passam de rumores e, tecnicamente, Ben Affleck ainda está escalado como o Morcego em The Batman. O filme solo do herói ainda não tem título oficial e sequer um roteiro, uma vez que as versões iniciais do script, feitas pelo próprio Affleck e por Geoff Johns, foram descartadas pelo atual diretor, Matt Reeves.

Além disso, não se sabe se os rumores indicam que a Warner planeja escolher outro ator para interpretar Bruce Wayne, ou se será o caso de outro personagem vestir o uniforme de Batman dentro da trama. Tratando-se da primeira hipótese, não seria a primeira vez que o ator que interpreta Bruce Wayne nos cinemas mudou de um filme para o outro -- isso aconteceu com Michael Keaton e Val Kilmer em Batman: O Retorno (1992) e Batman Eternamente (1995). Já se for o caso da segunda hipótese, as HQs já trouxeram precedentes de Bruce passar o manto do Morcego a outra pessoa.

IGN Brasil




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114