Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Quarta, 20 de setembro de 2017, 09h46

Web Rádio Estação TJ recebe bateristas


Os convidados do programa radiofônico Estação da Arte dessa quarta-feira (20 de setembro) serão os bateristas Fabrício Roder e Rafael de Morais Barreto – músicos profissionais e professores de bateria em Cuiabá. A entrevista é transmitida ao vivo pelo site da Estação TJ, a partir das 11h.

Fabrício Roder é proprietário da escola de música Bateras Beat Cuiabá, onde dá aulas, assim como Rafael. O empresário compõe as bandas Godhum de Death Metal e Incauto, cujo estilo é Power Rock cantado em português. Ele já participou da gravação de sete discos de outras bandas, entre elas a Extremunção e a Venial.

Rafael Morais é natural de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) e começou a estudar bateria aos 13 anos de idade. Sua primeira banda autoral foi a Triburbana, em 2004, passando pelas bandas Rolidei, Serramadre e Ponto Seis – onde está atualmente.

Na entrevista, os músicos vão contar um pouco de suas experiências, projetos autorais, mercado de trabalho, didática no ensino de música, dentre outros assuntos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114