Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 20 de outubro de 2017, 19h05

Primeira edição do Papo em Família acontece neste sábado


Com o objetivo de auxiliar a família sobre como conciliar a rotina com as múltiplas tarefas do dia a dia, a primeira edição do clico de palestras Papo em Família tratará sobre 'Como organizar melhor a rotina familiar'. O evento acontecerá neste sábado, às 16h, na Santa Casa de Misericórdia no Goiabeiras Shopping.

 

De acordo com a organizadora da palestra, Paula Naves, o evento irá abordar dicas sobre como tornar os dias mais tranquilos. "A realização deste evento responde ao que as famílias nos perguntam sempre: como tornar os dias com crianças mais tranquilos e, também, contribuir para o desenvolvimento infantil? Pensando nisso, elaboramos esse ciclo para conversar mais sobre isso e redesenhar nossa rotina, se necessário," explica Paula.

 

A palestra terá participação da psicóloga e coaching Bruna Luise, a psicopedagoga e especialista em Neuroeducação Roberta Pimentel, a personal organizer e administradora Carol Campos e a comunicóloga e fundadora do Ninho Infantil Paula Naves, onde irão trazer dicas para melhorar a rotina familiar.

 

A entrada é 2kg de alimentos ou uma contribuição de R$ 10 reais. As doações serão destinadas à Santa Casa. Os interessados em participar podem se inscrever no Goiabeiras Shopping ou pelo telefone (65) 9242-6838.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114