Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 14 de novembro de 2017, 14h12

Showrrasco surpreende público cuiabano e deixa 'gostinho de quero mais'


.

Uma estrutura que surpreendeu o público aliada ao bom e velho rock n' roll, muito chopp de qualidade com a marca Louvada e churrasco à vontade garantiram o sucesso do Showrrasco em Cuiabá já na sua primeira edição. Foram oito horas de muita curtição e animação da galera que aproveitou para relembrar clássicos das Velhas Virgens, Camisa de Vênus e Ira!.

 

Para esquentar a tarde, a banda local Ponto Seis subiu ao palco e preparou a galera para o que viria. Com letras irreverentes, que misturam assuntos como sexo e álcool, 15 discos lançados e mais de 30 anos de história, Velhas Virgens empolgou o público com clássicos como "Abre Essas Pernas para Mim", "Mulher Diabo", "Toda Puta Mora Longe". E o destaque também ficou para Juju Kosso, que divide o vocal da banda com o Paulão de Carvalho, e pôs fogo na apresentação.

 

E quem nunca ouviu um "Toca Raul" no meio de um show de rock? Pois é, no Showrrasco nem precisou pedir. Camisa de Vênus subiu ao palco com Marcelo Nova e um especial do rei do rock Raul Seixas. E, é claro que o público foi à loucura. Com as letras na ponta da língua a galera entoou hinos como "Rock do Diabo", "Pastor João e a Igreja Invisível" e "Carpinteiro do Universo". Mas os sucessos do Camisa acumulados ao longo dos mais de 35 anos de banda também fizeram parte do repertório como "Bete Morreu", "Silvia" e "Eu Não Matei Joana D'Arc".

 

 

.

Para encerrar a noite foi a vez de Ira! entrar para levar o público à loucura com músicas já consagradas no rock nacional como "Envelheço na Cidade", "Flerte Fatal", "Núcleo Base", "Gritos na Multidão", "O Girassol", "Flores em Você", entre outros, afinal também são mais de 30 anos de estrada e um repertório cheio de clássicos.

 

E, assim como não faltou música de qualidade, também não faltou carne selecionada. Open food, o evento mostrou que sabe fazer um churrasco como poucos. Para dar conta dessa verdadeira maratona foi chamado o pessoal da Bullford Steakeria, responsável por organizar o churrasco e fazer o convite aos parceiros. Foram mais de 15 churrasqueiros preparando os mais variados cortes de carne, feitas de maneiras diferentes, e servidas em vários pontos espalhados pelo estacionamento do Cuiabá Tênis Clube, local do evento.

 

O chef de cozinha e churrasqueiro profissional Rafael Martins Ribeiro Campos explica a opção pelas carnes bovinas das raças Angus e Senepol, varais de aves e pernil suíno, estandes de carneiro, peixe e linguiça para o evento. "Tudo foi pensando para garantir carne à vontade para as seis horas de open food à disposição do público. As estações tinham equipes preparadas para que o atendimento fosse rápido", contou.

 

 

.

Participaram do Showrrasco os parceiros: Barba Grelha e Bigode, Lamonyel - Açougue 154, Senepol da Conquista, Lelis, Buteco de Quinta, Larissa Larica, Churrasco Dubom, Delícias Pantaneiras, Cozinha dos Fundos, Felipe Rays, Paulo Cruz - Estação da Carne, Rafael Comachio, Ademilson Almeida, Casa de Carnes Vargas, Toca do Macaco, Carlos Miranda, Rodrigo Cantão e Ultrametal.

 

Com 19 anos de tradição, o Showrrasco nasceu com um grupo de amigos universitários em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, e este ano, pela primeira vez, chegou a Cuiabá depois de passar por Goiânia (GO). Em seus palcos passaram grandes bandas como Biquini Cavadão, CPM 22, Criolo, Humberto Gessinger, Marcelo D2, Ultraje a Rigor, Raimundos, Velhas Virgens, Detonautas, Tihuana, entre outros.

 

Em Cuiabá, Showrrasco deixou um gosto de quero mais e a organização já prometeu uma nova edição para o próximo ano.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114