Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 14 de novembro de 2017, 19h31

Chef Junior Durski lança nova marca de hamburgueria


Foto Gerson Lima
.

O chef Junior Durski, empresário da rede de restaurantes Madero, lançou no final do mês de outubro a sua segunda marca de hamburgueria, o Jeronimo. O primeiro restaurante foi aberto no final de outubro, no Shopping Estação, em Curitiba, e passa a atender na categoria de fast casual, com espaço próprio, fora da praça da alimentação.

Dois novos restaurantes já estão confirmados, em Brasília e em Porto Alegre, e com previsão de outros 20 a serem abertos ao longo de 2018 pelo país. Terceira marca do Grupo, presidido por Junior Durski, o Jeronimo é democrático, mas tem foco nos millennials – geração Y –, consumidores que exigem agilidade, ambiente exclusivo, personalização, conveniência, preços acessíveis, tecnologia e, principalmente, ingredientes de qualidade. "A qualidade está no DNA do Grupo. Isso é básico e primordial. O Jeronimo também traz essa marca, mas em um conceito mais casual, para uma refeição mais rápida", explica.

O Jeronimo oferece burgers smash, nem assados e nem fritos, mas 180 gramas de carne prensada por uma chapa de aço inox em altíssima temperatura, que forma uma casca crocante por fora e mantém toda a suculência por dentro. Servido em pão tipo brioche toasted, com queijo cheddar derretido, alface, tomate e maionese artesanal do chef. O cardápio é enxuto e além das opções de burgers – os que levam hamburger têm apenas 15% de gordura, 50% a menos de gordura que normalmente se usa no segmento –, saladas são destaque, com cinco opções de caesar salad. O menu ainda oferece batata frita com corte especial, sobremesas e bebidas – três opções de cervejas (Heineken, Sol e Eisenbahn – American Ipa e Weizenbier), vinho em taça (português Olaria), além de bebidas naturais, como as lemonades, chás e suco.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114