Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Domingo, 10 de dezembro de 2017, 11h15

Energisa inaugura Natal Iluminado no Parque Tia Nair


.

Atenção, atenção! Os duendes da oficina do Polo Norte estão desesperados à procura do Papai Noel. Faltando 15 dias para dar a volta ao mundo, o bom velhinho desapareceu, sem deixar vestígios, levando até mesmo a casa dele. Corre a notícia de que com uma mágica, a Família Noel partiu rumo a um lugar mais quentinho, para poder descansar antes da correria do dia 25 de dezembro. E não é que ele chegou em Cuiabá com a Vila Noel inteira?

A partir de amanhã, dia 09 de dezembro, no Parque Tia Nair, terá início o Natal Iluminado Energisa. As atrações serão muitas: bonecos cenográficos com movimentos, iluminação de leds com efeitos de neve, praça do Noel e a experiência mágica de conhecer a casa da Família Noel e a praça onde o Papai Noel descansa e se diverte com seus amigos. E tudo isso com uma iluminação que irá encantar adultos e crianças.

“Desde que chegamos, em 2014, temos trabalhado para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso. Agora, queremos ir além.

Queremos mostrar que somos gratos por estar aqui e nada melhor do que trazer uma ação lúdica e bonita como um Natal mágico, para que todos possam viver um momento único de alegria”, pondera Riberto José Barbanera, diretor-presidente da Energisa Mato Grosso.
A Energisa pensou a decoração de modo a oferecer o máximo de encantamento aos visitantes. Serão 200 metros quadrados com muita luz, locais onde as crianças poderão sentar e tirar fotos -, renas, famílias de gatos, famílias de ursos, entre outros. Tudo terá tamanho realístico.

“A Casa do Papai Noel foi pensada para ser um ambiente aconchegante e revela o espírito natalino. O ambiente vai contar com uma iluminação toda especial preparada pela Energisa e será uma das mais belas decorações que o Parque já recebeu”, destaca o administrador do Parque Tia Nair, Revanilson de Souza Silva.

A atração ficará no Parque Tia Nair até o dia 20 de janeiro e poderá ser visitada todos os dias. De segunda a sexta, das 16h às 23h. E Nos finais de semana, das 14h às 23h. A entrada é gratuita.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114