Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Domingo, 14 de janeiro de 2018, 12h02

Cena Onze abre matrículas para o Curso Livre de Teatro


Estão abertas as matrículas para o Curso Livre de Teatro, ministrado pelo Cia Cena Onze de Teatro. O primeiro módulo começa no dia 03 de fevereiro e segue até o dia 09 de junho, para crianças, adolescentes e adultos. Os cursos acontecem no Colégio Master e no Cine Teatro Cuiabá, sempre aos sábados das 08h às 12h.

O segundo módulo tem início na primeira semana de agosto e o encerramento do curso será em novembro, no Cine Teatro Cuiabá. O tema do espetáculo deste ano será A Missa dos Quilombos, que é um texto de Pedro Casaldáliga, com música de Milton Nascimento e Fernando Brant.

"Os cursos que o Cena Onze ministra são uma grande oficina de aprendizado para todos nós, diretores, professores e atores. É uma oportunidade para nos reciclarmos e nos atualizarmos. Como trabalhamos com vivência e não apenas com teoria, o curso é voltado tanto para iniciantes como para pessoas que têm mais experiência, pois a troca entre quem está começando e quem já está trabalhando na área é muito positiva", revela Flávio Ferreira, diretor do Cena Onze.

Cena Onze

Há 27 anos, o Cena Onze é uma das mais tradicionais companhias de teatro de Mato Grosso. Desde a sua fundação em 1990, montou dezenas de espetáculos entre eles dramaturgos consagrados como Molière, Nelson Rodrigues, Shakespeare, Plínio Marcos, Teatro da Vertigem e Silva Freire. Anualmente, é responsável pela montagem e encenação do espetáculo “Auto da Paixão de Cristo”, com mais de 300 atores e atrizes apresentando a Via Sacra e os momentos vividos por Jesus, até sua morte na cruz.

 

SERVIÇO:

O que: Curso Livre de Teatro do Cena Onze

Quando: 03 de fevereiro a 09 de junho – Sábados das 8h às 12h

Onde: Colégio Master e Cine Teatro Cuiabá

Público: Crianças (acima de 9 anos) e Adultos

Investimento: R$ 300,00

Mais informações: (65) 99946-1268




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114