Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sábado, 13 de janeiro de 2018, 15h42

Bob?s relança Sanduíche Gran Gourmet


A rede Bob’s relança, nesta sexta, dia 12 de janeiro, em todas as lojas do Brasil, o Gran Gourmet. O sanduíche, que veio para ampliar o menu da Campanha Super Oferta, é composto por duas carnes, queijo, alface temperada com cebola picadinha, pão duplo com gergelim, além do molho Gourmet.

A Campanha Super Oferta com Gran Gourmet permitirá que o cliente leve, por mais R$ 5,00 um milk shake ou um refil de refrigerante. Pelo mesmo valor poderá adquirir também uma batata. Nesta promoção o trio sai por R$18,00 (batata e bebida ) e a ação é por tempo limitado.

A campanha de marketing, idealizada pela agência NBS, inclui material nos pontos de venda que ressaltam os atributos do produto e o valor promocional.

De acordo com o diretor de Marketing, Carlos Pollhuber, a Campanha Super Oferta traz uma combinação que sempre agrada o público.

“Esse sanduíche fez tanto sucesso que volta ao cardápio. Destacamos sempre as opções de produtos com o sabor único do Bob’s e o Gran Gourmet agrada aos nossos clientes que prezam pelo sabor e por um produto para saciar o apetite. Com o Trio Super Oferta, que inclui batata e uma bebida, o produto fica ainda mais irresistível.”, contou o diretor.

 

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114