Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 19 de fevereiro de 2018, 14h15

Participe da programação da rádio e ganhe brindes


Atenção servidores e ouvintes da Rádio Web Estação TJ! Os sorteios de brindes vão continuar. As datas e horários serão anunciados durante a programação. Para participar e ganhar os prêmios basta ouvir a rádio, prestar atenção na pergunta e ligar para dar a resposta. Os temas são relacionados ao Poder Judiciário e será o ganhador aquele que ligar primeiro e, claro, acertar a resposta.

As perguntas serão feitas pela radialista Maíra Matos e pela jornalista Cristina Azevedo. Aqueles que quiserem participar devem ligar no número (65) 3617-3413. Dentre os brindes estão fones de ouvido personalizados na Estação TJ, canetas, blocos e porta-bolsas.

Para a jornalista Cristina Azevedo essa interação com o público é de grande importância porque é uma forma de aproximar o servidor/cidadão do Poder Judiciário. “Temos ouvintes não só do judiciário, mas de várias cidades do Brasil e do mundo. Por meio dos brindes temos um feedback maior quando as pessoas vêm até a rádio buscar o prêmio. Elas dão dicas e sugestões e isso acrescenta muito, sem falar que passam a ouvir mais a rádio, tanto servidores como amigos e familiares dos servidores. Esse retorno é gratificante”.

O servidor da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT), Glaucio Chaim Correia está há 25 anos no Poder Judiciário e foi um dos servidores que ligou para concorrer ao prêmio e acertou a resposta. “Acompanho a programação da rádio há algum tempo. Essa iniciativa é muito boa”, disse.

Lembrando que aqueles que já ganharam não poderão participar novamente para dar chance de outras pessoas serem contempladas. Qualquer ouvinte pode participar, familiar ou amigo de servidor do TJ. Os brindes devem ser retirados exclusivamente na rádio.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114