Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 16 de março de 2018, 13h47

Oi lança série de vídeos craft no Twitter


Em parceria com Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas e cria sinergia entre suas personalidades e as mensagens dos anunciantes, a Oi (@digaoi) está lançando uma série de vídeos no estilo ‘vídeo-craft’ que mostram ao consumidor, com linguagem inovadora e explicativa, os benefícios dos produtos oferecidos pela operadora. O projeto foi concebido pela agência NBS.

A série da Oi é um exemplo de como as marcas podem levar informações de produtos e serviços aos consumidores de forma simples e criativa. O conteúdo foi elaborado por criadores brasileiros de Niche especializados na produção de vídeos ‘craft’, estilo que une dobraduras de papel com animação em stop motion, e habilidade de transmitir mensagens de forma visual e criativa em até 15 segundos. O objetivo foi atender uma demanda específica da Oi, que buscava por um formato simplificado e com linguagem nativa da web para apresentar seus produtos de forma didática e criativa.

Segundo Eric Albanese, diretor de Comunicação e Marketing da Oi, a ideia da criação da série de vídeos com Niche é levar conteúdo interessante, criativo e didático para os consumidores com objetivo de reforçar o entendimento de tudo que a Oi oferece. “Somos uma marca de telecom que entende as necessidades das pessoas e busca traduzi-las em benefícios de produto, combos e serviços de mobilidade”, reforça Albanese.

Um dos diferenciais de Niche é priorizar a mensagem e o conteúdo antes mesmo da definição de seu formato. A intermediação de todo o processo - do briefing ao relatório - é feita pelo time de Niche em parceria com as agências e marcas - além das produtoras, que também são vistas como criadores na comunidade Niche. Todo conteúdo produzido por Niche pertence à marca e pode ser usado em qualquer plataforma que ela deseje.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114