Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quinta, 12 de abril de 2018, 05h31

Itaipava Premium reforça qualidade em novo filme


.

A Itaipava Premium lança sua nova campanha, veiculada nacionalmente a partir desta terça-feira (10.04). Intitulado "Não Basta", o filme, desenvolvido em parceria com a Y&R, exalta o processo e cuidado na produção da cerveja, reforçando o conceito de maturação extra.

Filmado a partir da técnica time lapse em macro, o comercial apresenta, em close, a evolução dos itens da receita de Itaipava Premium: desde a colheita até a degustação. O filme também conta com a presença do mestre cervejeiro Rüdiger Görtz, que faz parte do time do Grupo Petrópolis desde 2005 e acompanha a produção, garantindo a excelência.

Responsável pela narração, Rüdiger Görtz destaca as qualidades do produto e engrandece as diferenças e cuidados em todos os processos de fabricação, onde não basta ter só uma cevada nobre, lúpulo importado e uma maturação superior, a cerveja também precisa ser equilibrada e ter personalidade própria. "A Itaipava Premium é uma cerveja que é produzida com muito carinho, trabalhada lentamente para elevar seu sabor e aroma. Por isso, o consumidor, quando degusta nosso produto, consegue identificar a qualidade da cerveja. Afinal, ele não quer apenas beber uma cerveja, mas opta pela premium para degustar com toda a satisfação", explica Rüdiger.

O comercial é finalizado com a assinatura da marca "é premium porque é feita com maturação extra". 

A Itaipava Premium é uma cerveja lager feita sem pressa. Sua maturação prolongada desperta o aroma do malte, revelando um sabor encorpado e equilibrado com 4,8% de graduação alcóolica.

  



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114