Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Segunda, 23 de abril de 2018, 13h03

Torneio solidário Aore-MT arrecada alimentos para crianças carentes de Cuiabá


Torneio tem o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar famílias carentes

 

A Associação de Oficiais da Reserva do Exercito em Mato Grosso (Aore-MT) realizou no mês de abril o Primeiro Torneio Solidário Aore-MT. Os jogos de futebol aconteceram em Cuiabá e alcançou os objetivos.
 

.

 

O objetivo do Torneio beneficente foi arrecadar alimentos para famílias carentes da capital, oportunizando a integração da sociedade através do esporte, uma vez que tanto a inscrição quanto ingressos para assistir os jogos foi com doações de alimentos não perecíveis. Mais de 500kg arrecadados.

 

Ao total participaram do Torneio 8 times de futebol, a grande final foi dia 22 de abril entre os times filhos e amigos de Poxoréu contra FC Baile de Monique, na arena Pantanal. Sagrou se vitorioso Filhos amigos de Poxoréu pelo placar 3 gols contra 1.

 

Para o organizador do Torneio Solidário, Paulo César Machado Ribeiro, a melhor forma encontrada de ajudar o próximo foi o esporte. “A prática esportiva foi nossa forma de sermos solidários com quem precisa, um interação que deu certo e conseguimos atingir nosso objetivo, muitas doações de alimentos, através do futebol”, comentou o organizador.

 

Os alimentos arrecadados serão doados e distribuídos para um abrigo na região do pedra 90 que atende crianças deficientes e suas famílias.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114