Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 21 de junho de 2018, 03h36

Espetáculo SENTI realiza ensaio aberto neste final de semana


Espetáculo “SENTI”, do projeto de extensão “Fortalecimento da memória coletiva e Integração da Comunidade” da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), realiza um ensaio aberto à comunidade neste sábado (23) e domingo (24), no Teatro do Sesc Arsenal, com o objetivo de apresentar os resultados dos estudos sobre incidência dos recursos de iluminação nesta apresentação.

O SENTI é descrito como uma releitura musical e coreográfica de algumas obras do artista Oswaldo Montenegro pelo professor Jânio Alves Ribeiro, diretor de coreografia do evento. Entre as músicas que compõem a apresentação estão: A Lista, Cigana, Bandolins e o poema Metade.

Para a execução coreográfica foram selecionados os bailarinos Rogério Santana Magalhães, Nasla Maria Brandão, Jefferson dos Santos Pires, Abgail dos Santos Brandão, Marcilene Maria da Silva, Alessandra Peixoto Meireles e Luiz Fernando de Souza Carvalho, que participaram na construção coletiva da obra coreográfica, cenográfica e figurinos.

O projeto de extensão “Fortalecimento da memória coletiva e integração da comunidade” tem o objetivo de integrar a Universidade à comunidade, oferecendo produtos culturais de qualidade através da disseminação e popularização de metodologias de pesquisa consolidadas no meio acadêmico e conta com o apoio do Instituto de Engenharia (Ieng), da Coordenação de Extensão (Codex) e a Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev).

Mais informações pelos telefones (65) 99316-2751 e (65) 99813-5356




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114