Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 13 de julho de 2018, 13h24

Os integrantes do Biquini Cavadão são padrinhos de banda cuiabana


.

Neste domingo (15 julho) dentro do Festival Dia Mundial do Rock na Orla do Porto acontece uma dobradinha muito especial, BIQUINI CAVADÃO e IMITÁVEIS.

Os cuiabanos abrem o show da banda mais animada do rock nacional, a banda que mesmo vinda dos anos 80 nunca parou ou deixou de lançar material inédito.

"A amizade com a galera do Biquini nasceu em 2002 em trocas de e-mails, mas conhecer pessoalmente só em 2004 e muito antes de nascer a Imitáveis" diz Dennis Rodrigues, vocalista da banda cuiabana.

O que o Biquini Cavadão faz em cima do palco inspirou totalmente a banda cuiabana, os cariocas abusam da performance e agita todo público dos pés a cabeça.

O vocalista Bruno Gouveia sempre deu dicas e acompanhou mesmo de longe o inicio da Imitáveis e suas conquistas.

Em 2009 em um show do Biquini, o vocalista da Imitáveis foi convidado para dividir os vocais do sucesso "Impossível" e de lá pra cá outras participações rolaram.

"Nem dá pra contar quantas vezes a galera do Biquini divulgou, compartilhou ou ajudou de alguma forma a banda Imitáveis", diz Dennis.

Em 2015 na comemoração de 30 anos do Biquini Cavadão, foi a vez do Dennis dividir os vocais em "Múmias", música do Biquini em parceria com Renato Russo, uma enorme responsabilidade.

"Por isso é tão importante o que vai acontecer no palco do Festival do Dia Mundial do Rock, abrir o show para amigos. E já combinamos a festa depois!" comenta Dennis.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114