Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 28 de agosto de 2018, 22h39

Diversão e alegria marcam terceira edição da Corrida da Advocacia Kids


.

Os irmãos Davi e Tomaz Prado, de 8 e 3 anos, respectivamente, tiveram uma tarde diferente no último sábado (25.08) ao lado do pai, o advogado Carlos Prado. Eles participaram da III Corrida da Advocacia Kids, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), no campo da Associação dos Advogados, em Cuiabá. O evento contou com a presença de aproximadamente 200 crianças entre dois e 12 anos.

Carlos fala orgulhoso que os meninos vão seguir o seu caminho, ou seja, sem sedentarismo, com o esporte desde cedo na rotina. O advogado tem como hábito a prática da corrida e também se arrisca nas provas de triathlon. O filho Davi participou de todas as edições da corrida kids e Tomaz correu pela segunda vez. "É um prazer ver meus filhos correndo e brincando, longe do telefone e tablet. Parabéns à Caixa por proporcionar esses momentos para as nossas famílias", completou.

O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, lembrou que a Corrida Kids representa a integração da família do advogado. "A corrida kids é um sucesso desde o primeiro ano da nossa gestão. É um momento dos pais com os filhos, que também se divertem, principalmente aqueles que trabalham o dia todo e quase não têm tempo de estar com a família. Ficamos muito felizes de poder cuidar do maior patrimônio do advogado que é a sua família".

Para Leona Busetti Vergani, de 7 anos, depois da corrida, o que mais chamou a atenção foram o picolé e a pipoca. "Eu achei tudo muito legal. Corri muito forte, mas cheguei em segundo lugar", conta ela, que veio acompanhada do irmão Lorenzo, de 5 anos, dos pais Flávia e Leandro, e do tio Leonardo de Mesquita Vergani, tesoureiro da CAA/MT. "É uma excelente atividade para os pais interagirem com os filhos", acrescenta Leonardo, que trouxe o filho Arthur, de 6 anos, para correr.

O secretário geral-adjunto da CAA/MT, José Luiz de Aguiar Bojikian, ressaltou a importância de consolidar a corrida kids, que cresce a cada ano, assim como aconteceu com a Corrida da Advocacia, que já está na sexta edição. "Os pais se engajam e esperam por esse momento, de poder confraternizar com os filhos e com os próprios colegas que trazem os seus filhos e prestigiam o evento", concluiu.

As crianças se divertiram com os personagens infantis presentes na corrida. Também foram oferecidos sorvetes, pipocas, frutas e hidratação a todos os participantes, inclusive pais e acompanhantes. Os inscritos na III Corrida da Advocacia Kids receberam kit com camiseta de tecido tecnológico, copo plástico retrátil, número de peito e medalha.

A corrida contou com o apoio da OAB Mato Grosso, Comercial Uemura, Casa Prado, Águas Lebrinha e Unimed Cuiabá.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114