Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Quinta, 13 de setembro de 2018, 14h02

Black Princess Doctor Weiss conquista prêmio no World Beer Awards 2018


.

A cerveja Black Princess foi destaque durante o World Beer Awards 2018. Considerado o Oscar da cerveja artesanal, o concurso divulgou os resultados que garantiram ouro como Melhor do Mundo para a Black Princess Doctor Weiss, na categoria Kristal.

Lançada neste ano, a Black Princess Doctor Weiss também foi premiada, com medalha de bronze, na categoria Experimental, estilo Ale Styles - South German-Style Kristall Weizen, durante a VI edição do Concurso Brasileiro de Cervejas deste ano, em Blumenau/SC, que elege as melhores cervejas de diversos estilos do Brasil.

A Black Princess Doctor Weiss é uma cerveja estilo Kristall Weizen. Com teor alcoólico de 5,2% v/v e amargor de 16,0 IBU, possui colarinho denso, cremoso e cor branca. No aroma e sabor, delicada mistura de frutas e especiarias - banana e cravo -, acompanhados de tênue doçura maltada. Corpo e amargor complementam harmonicamente o conjunto. Alta carbonatação que, ao beber, faz cócegas no palato e traz um final ligeiramente seco, convidando ao segundo gole.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114