Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quinta, 20 de setembro de 2018, 15h47

Univag Solidário oferece gratuitamente serviços de saúde e cidadania neste sábado


.

A 7ª Edição do Univag Solidário realiza neste sábado, 22 de setembro, uma manhã de cidadania, com atendimentos gratuitos de diversos serviços à comunidade. A ação social acontece das 08h às 12h, no Bloco D e Clínica Integrada do Univag - Centro Universitário de Várzea Grande, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O evento conta com uma estrutura especial para garantir que todos que passem pelo campus sejam atendidos. Para isso, o Univag Solidário terá a participação de todos os cursos da instituição.

Entre os serviços gratuitos ofertados, a área da Saúde estará presente com as especialidades: Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Educação Física, Enfermagem, Serviço Social e Odontologia.

O curso de Radiologia irá orientar as mulheres sobre o diagnóstico precoce de Câncer de Mama. Os alunos de Estética irão proporcionar aos participantes uma manhã de beleza, com Quick Massage, Design de Sobrancelha e esmaltação de unhas.

A Oficina Minichef, do curso de Gastronomia, vai ensinar as crianças a fazerem, de forma divertida, Sanduba de Pote. Os cursos de Letras e Pedagogia irão realizar dinâmicas didáticas voltadas às crianças. Os alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas irão orientar sobre Mídias Sociais para terceira idade. A Biblioteca da instituição terá um stand para doar de livros. O curso de Recursos Humanos vai orientar sobre como se comportar em entrevistas de emprego e montar um bom currículo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114