Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Sexta, 21 de setembro de 2018, 11h42

Neste sábado, Shopping 3 Américas realiza o dia do 'pet'


O Shopping 3 Américas promoverá, neste sábado (22), o 1º Cuiabá Pet Day. O evento é fruto de uma parceria com a Dugil Pet Center e voltado para o cuidado dos animais de estimação. Na passarela do mall, a ação contará com a presença de adestradores e especialistas do mundo animal.

Veterinário e representante da Dugil, Joaquim Elias explica que o Pet Day é uma oportunidade de avaliação gratuita das condições de cada bichinho. Especialista em doenças de pele, ele enfatiza que as orientações serão dadas a partir da análise individual.

"Quando são ofertadas informações sobre a saúde dos animais, é possível prevenir uma série de fatalidades – e a prevenção é muito importante. A nossa contribuição vai ser em saúde, bem-estar e beleza; vamos trabalhar com o método de prevenção", explicou.

O adestrador Evandro José Gollmann, representante do Espaço Cão Vida, avaliou positivamente a iniciativa do 3 Américas e falou sobre a importância de os humanos estabelecerem uma afetuosa relação com os animais.

"Quero levar informação sobre o adestramento e a educação de animais. Nos atendimentos, notamos que muitos cães sofrem de estresse por ficarem presos e sem liberdade, porque os donos preferem tirar a liberdade do cãozinho ao invés de instruí-lo. A relação entre o cão e o humano é benéfica para ambos os lados", disse o adestrador.

O Pet Day, ação que promoverá orientações gratuitas sobre a saúde e o bem-estar animal, acontecerá entre as 14h e 17h do sábado (22), na passarela do Shopping 3 Américas.

BEM DE PERTO – O Shopping 3 Américas é um estabelecimento pet friendly – isto é, amigo dos animais. O Dia do Pet também é fruto do posicionamento "Bem de Perto", que prioriza ações socioculturais, filantrópicas e cidadãs.

A proposta expressa de forma objetiva a relação de proximidade estabelecida entre o shopping e o público e tem a missão de estreitar o relacionamento com os clientes.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114