Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Terça, 19 de fevereiro de 2019, 09h07

A OMB e o carnaval importado em Mato Grosso


Redação

Vários prefeituras em Mato Grosso anunciando
festejos de Carnaval que duram até cinco dias.

O detalhe é que pelas informações que chegam ao PlantãoNews uma grande parte está contratando bandas de outros estados, como Paraná, interior de São Paulo, Goiás e por ai afora.

Em um momento onde Mato Grosso discute a sua situação economica e financeira, seria de boa medida que os profissionais da terra tomassem providências quanto a essa situação. Não do radicalismo, mas fiscalizar o mínimo possível para não se cometer crimes do tipo irregularidades dos profissionais, verificar se há regularização dos contratos, se as empresas contratadas estão devidamente enquadradas junto a Receita Federal e até mesmo o que se oferece a esse pessoal.

 

Há de se conclamar como aliada a Associação Mato-grossense dos Municípios, na pessoa do seu presidente Neurilan Fraga e assim, alertar os 141 gestores sobre essa importante medida. Também, lógico, o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, checando os contratos e se a papelada está legal.

É importante neste momento em que uma nova condução é anunciada no Conselho Federal da Ordem dos Músicos do Brasil e perante a Junta Governatriva Provisória da OMB em Mato Grosso, se faça presente pela valorização do profissional daqui, que vai pagar suas anuidades, vai fortalecer a entidade e, sobretudo, investir nas suas cidades, no seu Estado, o dinheiro que ganha com muito suor. 

Com a palavra Johnny Everson, Maestro Fabricio Carvalho e o advogado Joeverton Silva de Jesus. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114