Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 01 de março de 2019, 09h37

Carros alegóricos começam a se posicionar para desfile no Sambódromo


Os carros alegóricos das escolas de samba do grupo de acesso A começam a se posicionar na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, para o primeiro dia de desfiles no Sambódromo. Por causa disso, uma faixa da via, no sentido Praça da Bandeira, está interditada para veículos.

O primeiro dia de desfiles do Grupo A começa às 22h30 de hoje (1º), com a apresentação da Unidos da Ponte, que abrirá oficialmente o carnaval na Passarela do Samba carioca.

Também desfilam hoje a Alegria da Zona Sul, Acadêmicos da Rocinha, Acadêmicos de Santa Cruz, Unidos de Padre Miguel, Inocentes de Belford Roxo e Acadêmicos do Sossego.

As outras seis escolas do grupo desfilam na noite de sábado: Unidos de Bangu, Renascer de Jacarepaguá, Estácio de Sá, Unidos do Porto da Pedra, Império da Tijuca e Acadêmicos do Cubango.

A campeã do Grupo de Acesso A desfila no ano que vem no grupo especial. Já a última colocada desfilará em 2020 no Grupo de Acesso B, que se apresenta na avenida Intendente Magalhães, na zona norte da cidade.

As 14 escolas do Grupo Especial desfilam no domingo e na segunda-feira.

Polícia Militar
O Comando de Operações Especiais fazem na manhã de hoje uma operação nas comunidades do entorno do Sambódromo, para garantir a segurança dos desfiles mais tarde. E, antes da abertura do Sambódromo, os bombeiros deverão fazer uma vistoria para liberar a Passarela do Samba, por determinação da Justiça do Rio de Janeiro.

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114