Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 04 de março de 2019, 21h31

'Lugar de mulher é onde ela quiser' é tema de concurso de fotos


As inscrições para o Concurso Fotográfico “Marcas no Corpo e na Alma” seguem abertas até o dia 13 de março. O tema dessa edição é “Lugar de mulher é onde ela quiser”. O objetivo é instigar a discussão acerca do universo feminino e incentivar a produção de obras fotográficas, de pessoas de qualquer sexo.

Candidatos devem ser residentes de Mato Grosso e ter idade igual ou maior que 12 anos. Os concorrentes podem inscrever fotos em cores ou Preto e Branco, produzidas com qualquer equipamento fotográfico (câmeras, celulares…) ou por instrumento especiais (lupa, microscópio, telescópio…), desde que as mesmas sejam originais, de autorias dos próprios.

As inscriçõe devem ser feitas via internet, por meio de formulário online. Candidatos com menos de 18 anos precisam enviar a autorização de participação assinada (anexo III), junto do formulário.

O concurso é promovido em alusão ao Dia Internacional da Mulher, pela Supervisão de Assistência Estudantil (SAE), do câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Sinop.

A foto que ilustra essa publicação é de autoria de Danieli da Rocha e conquistou o 2º lugar na competição do ano passado, cujo tema foi “Girl Power”.

Confira o edital completo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114