Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 10 de maio de 2019, 01h07

PlayPlus produz primeiro docudrama autobiográfico contando a trajetória de Rafael Ilha


 O docudrama “10 Chances. O homem que desafiou a Morte”, uma produção original do PlayPlus, conta a trajetória de Rafael Ilha. Os cinco episódios liberados semanalmente para os assinantes da plataforma estarão disponíveis a partir desta quinta-feira. No documentário, dirigido por Rafael Gomide, Rafael Ilha revisita a fama precoce, seu estrelato como integrante do Polegar, grupo musical dos anos 1980, os problemas com as drogas, as prisões, e, a vitória na última edição do reality show A Fazenda, que pela preferência do público, o tornou milionário. “Este documentário autobiográfico deixa claro que tudo é possível para aquele que crê. Basta ter muita força no sentido mais amplo da palavra e fé”, comenta Rafael Ilha.

No primeiro episódio, Rafael lembra da fase em que era garoto propaganda de comerciais que marcaram época e algumas passagens como a entrevista que fez com o ex-presidente Jânio Quadros, que o cobrou notas no boletim escolar. Simony, Rodrigo Faro e Gugu Liberato também participam desse primeiro episódio. “Desde pequeno eu sempre quis fazer sucesso, era mais que uma meta, era uma obsessão”, conta Rafael, que na infância já negociava contratos e cachês. “Eu queria ser famoso, ser reconhecido pelas pessoas, ser amado, queria dinheiro para comprar meus sonhos”, conta.

A ação de lançamento do docudrama acontece nesta quinta-feira, dia 09, durante a exibição do Power Couple. O casal que conquistar a liderança no reality terá acesso exclusivo ao primeiro episódio do documentário. E, a partir daí, os episódios serão liberados para o público. O PlayPlus exibe o Power Couple com transmissão diária e conteúdos exclusivos para assinantes como a íntegra das provas.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114