Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 19 de junho de 2019, 21h27

Acampamento de férias, vai encarar ?


Dormir sem os pais? Xixi na cama? Comer sozinho? Arrumar a mala? Questionamentos que todos os pais de primeira viagem fazem ao pensar em deixar seus filhos participarem de um Acampamento de Férias.
O mais interessante de um Acampamento de Férias é que essa primeira vivência será o despertar para novos sentimentos, novas descobertas, amizades, aprendizados, que serão assimilados por crianças e adolescentes e levados para uma vida toda.
No Sítio do Carroção, o convívio com outras crianças de diferentes lugares, idades e costumes cria a oportunidade para que as crianças e adolescentes possam interagir e se expressar, melhorando a comunicação e aprimorando seu senso crítico. Ao mesmo tempo em que se sociabilizam, criando vínculos de amizade, as crianças e adolescentes entendem a importância do trabalho em grupo, do respeito e do diálogo.

.

Há mais de 4 décadas, o Sítio do Carroção proporciona essas vivências transformadoras para crianças e adolescentes de 5 a 16 anos, de todo o Brasil e do exterior. Em seus Acampamentos de Férias, que acontecem em janeiro, no Carnaval e em julho, todos são estimulados e aprendem, brincando e se divertindo, a conhecer suas melhores habilidades de organização, autonomia e responsabilidade.
As aventuras nos roteiros são o grande diferencial da programação do Sítio do Carroção. Percorrendo caminhos cheios de aventura em meio à natureza, passando por cavernas, trilhas, dinossauros, labirinto, animais ou até mesmo a bordo de um avião da 2ª Guerra Mundial, eles percorrem caminhos importantes da infância e juventude, instigando a criatividade, através da imaginação.

.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

De que se trata: Acampamento de Férias do Sítio do Carroção.

Datas de julho: 1ª Temporada - 07 a 13 de julho de 2019
2ª Temporada - 14 a 20 de julho de 2019
3ª Temporada - 21 a 27 de julho de 2019

Onde: Tatuí/SP (150 Km de São Paulo)

Informações e reservas: (15) 3305-2000 e www.carrocao.com.br

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114