Artigos

O sucesso exige ser "workaholic"?
Dalmir Sant´Anna
Processo Judicial Eletrônico
Tânia Regina de Matos
Seis a cinco
Adamastor Oliveira
Sinal
Gabriel Novis Neves
Radar Eletrônico
Thiago França
» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Quarta, 18 de agosto de 2010, 06h10
Novembro

NC Games traz novidades para a Brasil Game Show


Principal distribuidora do Brasil garante presença de empresas como Activision, Capcom, Disney, Konami, LucasArts, NAMCO BANDAI, SEGA, Square-Enix, Take-Two, THQ, Ubisoft, entre outras

 

A NC Games, maior distribuidora de games da América Latina, estará presente na Brasil Game Show, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro no Centro de Convenções SulAmérica (RJ). Além de apresentar uma linha completa de acessórios para videogames, a empresa anunciará importantes lançamentos dos 28 publishers que representa oficialmente no país.

Em um estande de 500m², a NC Games apresentará aos gamers brasileiros, títulos e produtos de publishers como Activision, a número 1 do mundo e desenvolvedora da franquia Guitar Hero e sua extensão DJ Hero; Konami, com o novo Pro Evolution Soccer 2011; Ubisoft, eleita pela revista especializada Game Developercomo uma das maiores empresas do segmento e Capcom, dona dos clássicos "Resident Evil", "Street Fighter" e "Marvel vs. Capcom".

"A NC Games reserva grandes novidades para o mercado, a mídia e principalmente para os consumidores. A Brasil Game Show é um dos principais eventos do mercado de games no país e a empresa terá a imensa satisfação de trazer em primeira mão aos gamers brasileiros, o que há de melhor e mais novo no mercado mundial de videogames, garantindo o fornecimento desses produtos e reforçando nosso compromisso com o mercado nacional", garante o CEO da NC Games, Cláudio Macedo.

Em 2009, a feira recebeu aproximadamente 12 mil visitantes e, nessa edição, estima-se um público de 20 mil pessoas. Para isso conta com um espaço que totaliza cerca de 8.000 m², o triplo da área utilizada ano passado. Serão 60 expositores com as mais recentes novidades do mercado de games.

Os ingressos já começaram a ser vendidos com valor promocional de R$ 15,00 para a meia-entrada antecipada. O benefício é válido para estudantes, usuários do cartão do Metrô Rio e também para todos que doarem 1 kg de alimento não perecível, que será repassado para a Casa Ronald McDonald, instituição que apoia e humaniza o tratamento de câncer infanto-juvenil. Quem comprar o passaporte com ingressos para os dois dias de evento ganha uma camisa oficial da BGS. São cerca de 100 pontos de venda da rede Ingresso Rápido em todo o país, além do call center e do site www.ingressorapido.com.br. Grupos e caravanas também possuem benefícios exclusivos, que podem ser obtidos através do e-mail grupos@ingressorapido.com.br ou pelo telefone (11) 5084-6651.

Serviço:
?A NC Games é a maior distribuidora oficial de games da América Latina, presente no mercado de entretenimento há 16 anos. Seu foco de atuação é atender o canal de revendas de videogames, sendo representante comercial e distribuidora de diversas empresas desenvolvedoras de videogames tais como Activision, Bethesda, Capcom, D3Publisher, Disney, Konami, LucasArts, NAMCO BANDAI, SEGA, Square-Enix, Take-Two, THQ, Ubisoft, entre outras. É responsável pela distribuição de games em mais de 3.000 pontos de venda no país, desde lojas especializadas até grandes varejistas. Suas operações estão em expansão para toda a América Latina, com escritórios no Brasil e Estados Unidos. Saiba mais em http://www.ncgames.com.br.

?A Brasil Game Show é a maior Feira de Games da América do Sul. Em sua terceira edição, o evento tem a expectativa de reunir cerca de 20 mil visitantes entre os dias 20 e 21 de novembro no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro. Serão 60 estandes em oito mil metros quadrados de área. Entre as empresas participantes estão confirmadas a Casa Ronald McDonald, Codemasters, Electronic Arts, NC Games, Seven Computação Gráfica, Smart (fabricante de acessórios), Sony, Warner Bros., entre outras. Para mais informações acesse o site oficial: www.brasilgameshow.com.br.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Se Roland Trentini não sair à reeleição, quem ele deve apoiar para prefeito de Alto Garças?

Badú
Fernando Amorim
Hélio Brandão
  Resultado
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114