Artigos

Vrum, vrum!
Adamastor Oliveira
O sucesso exige ser "workaholic"?
Dalmir Sant´Anna
Processo Judicial Eletrônico
Tânia Regina de Matos
Seis a cinco
Adamastor Oliveira
Sinal
Gabriel Novis Neves
» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Quarta, 25 de agosto de 2010, 11h53

Stand de Manoel Guimarães no Pantanal Shopping


Especialista em fotografar pessoas comuns, o curitibano Manoel Guimarães inicia mais uma temporada de clicks em Cuiabá. As sessões acontecerão entre os dias 11 e 15 de setembro, no Hotel Deville, e podem ser agendadas no Pantanal Shopping.

 

Além de agendar seu horário, no stand montado no segundo piso do shopping, o cliente também pode obter informações sobre o trabalho do fotógrafo e apreciar fotos feitas por ele.

Pelos estúdios de Manoel Guimarães já passaram cerca de 50 mil pessoas e seu estilo o colocou entre os melhores do mundo, segundo a revista PHOTO, uma das mais conceituadas do gênero no País. O fotógrafo possui hoje uma equipe de profissionais capacitada em um grande estúdio fotográfico, de onde atende a várias cidades do País.

O stand de Manoel Guimarães permanecerá até o dia 12 de setembro, em frente à Renner.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Se Roland Trentini não sair à reeleição, quem ele deve apoiar para prefeito de Alto Garças?

Badú
Fernando Amorim
Hélio Brandão
  Resultado
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114