Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Sexta, 08 de outubro de 2021, 08h02

Game disponibiliza oferta em Cuiabá para comemoração do dia das crianças


.

Com a proximidade do dia das crianças, as empresas começam a disponibilizar serviços para que seus clientes possam comemorar a data de forma especial e em grande estilo. O Escape 60’, por exemplo, estará com uma promoção que dará a um participante a oportunidade de jogar game de forma gratuita.

Com o objetivo de arrecadar brinquedos, entre os dias 11 e 17 de outubro, o Escape 60’ vai dar uma entrada, sem custo, para um participante que for acompanhado de quatro pagantes que levarem um novo brinquedo. A ação promocional está disponível para todas as seis salas do Escape Cuiabá, que fica localizado no Shopping Estação.

O Escape 60’ é um jogo de fuga onde pessoas ficam presas em salas temáticas por até 60 minutos e precisam, em equipe, desvendar enigmas e mistérios para escapar daquela determinada situação. A idade mínima para participar da sala é 15 anos. As salas tem capacidade para abrigar entre 4 e 8 pessoas.

A iniciativa da promoção compõe o conjunto de esforços da unidade do Escape 60’ de Cuiabá em oferecer acessibilidade ao lazer e promover a arrecadação que será destinada para associações que atendem crianças carentes na capital. Portanto, é só juntar sua equipe, seguir as regras citadas e jogar o game.

“A promoção é válida para todos participantes de qualquer faixa etária que queiram participar novamente ou conhecer o game. Só é preciso que a equipe cumpra com os critérios, agende a sala ou compareça na unidade com o brinquedo. A proposta é levar alegria para os participantes e para as crianças que receberão o brinquedo através desta ação. As crianças são um público que gostam bastante de participar dos jogos de fuga e pensamos essa promoção de forma especial”, pontua o Diretor do Escape 60’ Cuiabá, Leandro Bittencourt.

Através do site Escape 60’ e do telefone (65) 3052-0060 é possível buscar informações acerca da promoção e realizar o agendamento.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114