Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Sexta, 08 de outubro de 2021, 13h01

Editora Colli Books promove campanha 'Dia das Crianças e do Professor'


 

 

 

Desde o 04 até o dia 17 de outubro, a editora Colli Books promove uma nova campanha com descontos atrativos de 40% em todo seu acervo literário, para incentivar a leitura infantojuvenil. Esse pode ser um estímulo para presentear os pequenos nesta data especial - o Dia das Crianças - com livros paradidáticos. E há também ótimas opções para agradar aos professores, que têm sua data comemorada no dia 15 de outubro. Interessados podem acessar o site da editora Colli Books, durante o período da ação. https://www.collibooks.com/

 

De acordo com Isa Colli, CEO da editora Colli Books, é importante instigar a leitura das crianças para estimulá-las a desenvolver a criatividade e o senso crítico. “Nossos livros têm o poder de transformar e despertar os sentimentos nos pequenos”, ressalta a executiva.

 

Mesmo em um momento de retração econômica, devido à pandemia, a empresária conta que se deve incentivar a aquisição de livros, pois é uma forma de entreter as famílias com qualidade, gerando conhecimento e cultura. O objetivo da campanha é levar às crianças momentos de alegria, pois o livro pode ser a melhor companhia, não só em casos de vulnerabilidade emocional, ocasionados pela pandemia, como nos momentos de descanso e lazer.

 

Conheça as obras da editora no site: https://www.collibooks.com




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114