Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Domingo, 17 de outubro de 2021, 08h21

'The Batman': novo trailer é revelado durante DC FanDome 2021


A Warner realizou neste sábado (16/10) a conferência global DC FanDome – evento online para apresentar as novidades do Multiverso DC nos quadrinhos, cinema, séries e games. Durante a apresentação, foram revelados os teasers de Aquaman: o Reino Perdido, Adão Negro e o trailer de The Batman. O filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson estreia em 4 de março de 2021.

Após o lançamento dos posters oficiais do filme, a DC aproveitou para promover um bate-papo entre o diretor Matt Reeves e os protagonistas Robert Pattinson e Zoe Kravitz para falarem sobre o clima nos sets de filmagem e as expectativas ao viverem Batman e Mulher Gato.

O elenco de ‘The Batman’ ainda inclui Zoe Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como o comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone e Colin Farrel como Oswald Cobblepot/Pinguim. O longa estava com lançamento previsto para 21 de junho de 2021. No entanto, devido a atrasos nas filmagens por conta da pandemia, sua estreia foi remarcada para março de 2022. Confira o trailer abaixo:

 

  

DC FanDome 2021
O DC FanDome foi a forma que a DC e a Warner encontraram para divulgar as novidades do multiverso durante a pandemia de Covid-19. Para celebrar a edição, a DC preparou NFTs exclusivos dos seus heróis para quem acompanhou o evento ao vivo.

De acordo com a DC, serão distribuídas cópias aleatórias com artes exclusivas de personagens como Superman, Mulher Maravilha, Jovens Titãs, Batman, Lanterna Verde e Esquadrão Suicida para quem fizer o cadastro na plataforma do evento.

Foto: Reprodução/Twitter

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114