Cuiabá | MT 20/05/2022
Variedades
Tera, 18 de janeiro de 2022, 18h35

BBB: Globo probe jornalistas de criticar programa na internet


.

Os jornalistas da rede Globo foram proibidos de manifestar suas opiniões sobre os integrantes do Big Brother Brasil (BBB) 22. A orientação foi dada nesta segunda-feira (17), pouco antes da estreia do programa.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a chefia da redação jornalística da emissora reuniu todos os profissionais que estavam presentes para dar a orientação. Além disso, os jornalistas que não estavam trabalhando receberam o comunicado via telefone.

A intenção da emissora é evitar que pareça que há alguma interferência ou preferência dela nos rumos do reality show. Aos profissionais, apenas será permitido comentar o BBB de forma que não favoreça ou prejudique os integrantes. A percepção dos presentes, porém, foi de que os únicos comentários bem-vindos seriam de elogios ao programa.

Pelos corredores, o boato é de que o aviso talvez tenha sido motivado pela irritação de Boninho depois que Rodrigo Carvalho, correspondente da Globo em Londres, comentou sobre os participantes, após a divulgação dos nomes, chegando a pedir a saída de uma delas.

Como foi publicado pelo jornal Pleno.News, Boninho respondeu ao repórter no Twitter dizendo: “Rodrigo, cai na real e para de caçar clique. Você não precisa disso!”

#bbb #globo #jornalistas

Pleno.News




Busca



Enquete

Mesmo com a pandemia voc acha que o setor de sade pblica...

Melhorou muito
No melhorou nada
Est excelente
No sei opinar
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plant�o News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114