Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Sexta, 18 de fevereiro de 2022, 19h11

Pantanal Shopping realiza Feira de Adoção de Animais neste sábado


 

..

 

Quem perdeu o primeiro dia da Feira de Adoção de Animais promovida pelo Pantanal Shopping em parceria com o Projeto Lunaar (Luta e União de Amigos para Animais em Risco), no último sábado (12.02), tem mais uma chance. Será realizado neste sábado (19.02), o segundo dia do evento, com vários animais disponíveis para ser levados pelas famílias. A ação ocorrerá no Espaço de Sustentabilidade (Piso 1), das 13h às 17h, com entrada gratuita.

 

Ao todo, cerca de 50 animais, entre cães e gatos, estão disponíveis para adoção. O objetivo do evento é sensibilizar as pessoas, incentivarem-nas a adotar animais ou a se tornarem voluntárias do projeto, que tem mais de 100 animais sob tutela, aptos à adoção, que vivem em lares temporários. O projeto também alimenta centenas de gatos que vivem no campus da UFMT, em Cuiabá.

 

Informações - Para informações sobre o processo de adoção e contribuições ao projeto, os interessados podem acessar as redes sociais, em Projeto Lunaar no Facebook e @projetolunaar, no Instagram. E falar direto no 65 99270-1706.

 

Serviço:

 

O que: Feira de Adoção de Animais

Quando: dia 19 de fevereiro

Onde: Espaço Sustentabilidade, Piso 1

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114