Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 19 de abril de 2022, 07h26

Polícia Civil marca dia de Páscoa em confraternização com 400 crianças em Campos de Júlio


.


A Campanha Páscoa Solidária realizada pela Polícia Civil e parceiros no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá) levou alegria para crianças carentes do município e região com a doação de 210 ovos de páscoa e 190 kits com bombons de chocolates.

A Campanha foi uma iniciativa dos policiais da Delegacia de Campos de Júlio para a arrecadação de chocolates e ovos de páscoa que conseguiram atender 400 crianças em situação de vulnerabilidade na região, levando um pouco de amor, esperança e solidariedade no dia de Páscoa.

 

Os ovos de chocolates e kits foram colocados nas viaturas policiais e distribuídos às crianças que residem em comunidades carentes dos bairros Novo Horizonte e Residencial Vila Nova.

A distribuição dos ovos de chocolate e bombons contou com apoio da equipe da Secretária de Assistência Social, CRAS e Conselho Tutelar do município de Campos de Júlio que ajudaram na organização e distribuição.

 

O encerramento da Campanha com a entrega dos ovos e os kits foi muito especial, proporcionando a alegria das crianças agraciadas com os itens arrecadados durante a campanha. A reação de felicidade estampada nos rostos das crianças deixou os policiais e colaboradores felizes pelo ato de solidariedade e de confraternização em uma data tão importante.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114