Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 21 de junho de 2022, 12h13

Oi lança Oi Play TV: uma nova alternativa à TV por assinatura tradicional


Serviço de streaming oferece diversos canais de TV ao vivo e conteúdo on demand com liberdade para o cliente acessar aonde estiver e está disponível para contratação em todo o Brasil

 




Rio de Janeiro– A Oi lança uma nova alternativa à TV por assinatura tradicional. O Oi Play TV é um serviço de streaming que disponibiliza diversos canais de TV ao vivo e conteúdo on demand, com autonomia para o cliente acessar aonde estiver, seja pela TV, Smartphone ou computador. O lançamento chega para reforçar a estratégia da companhia de oferecer novos serviços digitais e conteúdo de vídeo.

 

A Oi oferece as melhores soluções de conectividade por fibra ótica, com internet, telefonia fixa, IPTV e serviços digitais. “O Oi Play TV chega como uma alternativa ao serviço de TV por assinatura tradicional, combinando conteúdo relevante ao vivo e on demand e oferecendo liberdade ao cliente para acessar quando e onde ele quiser, por diferentes dispositivos, sem ficar preso à TV a cabo e por preços mais acessíveis. O lançamento reforça a nossa oferta de conteúdo de vídeo e serviços digitais para os clientes, que seguem sempre no centro da nossa estratégia”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Consumidor e Empresarial da Oi.

 

O Oi Play TV tem como principais atributos a qualidade do conteúdo, com canais de programadoras relevantes, como: Globo (TV Globo, Bis, Canal Brasil, Futura, Globo News, Gloob, Gloobinho, GNT, Modo Viagem, Megapix, Multishow, Off, SporTV, SporTV 2, SporTV 3, Studio Universal, SyFy, Universal TV e Viva), Simba (Record TV, Rede TV e SBT), Paramount (MTV, Comedy Central, MTV Live, Nick, Nick Jr. e Paramount Network), Band (Band TV, Arte 1, BandNews, BandSports, Sabor & Arte e Agro+), além dos canais CNN Brasil, Jovem Pan News, Record News, Rede Gênesis e TV Cultura. Os clientes podem acessar também sem custo adicional os conteúdos on-demand do Paramount+ e do Coleção Oi, com séries completas, filmes aclamados, reality shows de sucesso e animações infantis. O serviço está disponível na web e pelos dispositivos Android, Android TV, iOS e Smart TV Samsung com sistema operacional Tizen a partir dos modelos 2017.

 

O Oi Play TV está disponível para contratação em todo o Brasil para clientes Oi Fibra por R$69,90 e para os demais consumidores por R$ 99,90, no site oi.com.br.

 

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114