Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 01 de julho de 2022, 15h09

No primeiro fim de semana do mês, a programação terá shows de pop rock e MPB


.


O mês das férias escolares é um período em que muitos trabalhadores tiram folga da rotina de trabalho e desfrutam o tempo livre com a família e amigos. Pensando nisso, o Pantanal Shopping segue com a programação musical no Terraço do Pan. Os ritmos da vez são pop rock e MPB, que animarão as noites de sexta-feira (01/07) e sábado (02/07).

O happy hour desta sexta-feira será embalado pelo cantor Yan Alvez, com apresentação de pop rock. No sábado, quem comandará a noite será a cantora Laissa Vargas, que trará a calmaria e nostalgia do MPB. As programações têm início às 18h30.

Os shows poderão ser acompanhados da área externa do Terraço, que tem uma vista privilegiada para os paredões da Chapada dos Guimarães-MT.

“Estamos começando o mês de julho com o pé direito. O Terraço é um ambiente aconchegante com uma variedade de operações do setor alimentício que agrada a todos os paladares, além trazer muita música boa”, comenta a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi.

Durante o mês de julho, a programação contará com apresentações de músicos e bandas de estilos musicais variados, como rock’n roll, pagode e sertanejo.

Terraço do Pan

Em funcionamento desde o dia 20 de dezembro de 2021, o Terraço do Pan foi idealizado para oferecer em um único espaço o melhor da culinária local e entretenimento de forma leve, acessível e descontraída. Está localizado no 3° Piso do Pantanal Shopping, ao lado da Praça de Alimentação.

Com mais de 1,3 mil metros quadrados, possui ambiente fechado e área aberta com espaço kids. É o primeiro rooftop da Capital, e atende todos os dias das 11h às 22h. No local estão as operações LeFa Vibes, Açougue 154, Louvada, Gudu´s Burguer, Root´s Café, Cacau Noir, Seu Majó, Grand Cru, O Paulistinha e Boteco 065.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114