Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 28 de novembro de 2011, 18h43

Reitoria do IFMT seleciona três estagiários de Nível Superior


A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso abriu as inscrições no período de 28 de novembro a 15 de dezembro, de seleção de três vagas de estagiários para Nível Superior – Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Sistemas da Internet; Administração ou Secretariado Executivo e Jornalismo.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 , valor este já acrescido do auxílio transporte. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Pró-Reitoria de Extensão, situada na Rua Comandante Costa 1.144 – Edifício Tarcom, Centro Sul, Cuiabá – MT, sala 10, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no período de 28 de novembro à 15 de dezembro de 2011. A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada para o dia 16/12/2011, em mesmo endereço ao da entrega dos currículos.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos:

Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo;
Cópia de documentos pessoais (RG, CPF e TÍTULO DE ELEITOR).

A apresentação da Certidão de RESERVISTA/DISPENSA DE INCORPORAÇÃO é obrigatória para candidatos do sexo masculino;
Comprovante de matrícula em um dos cursos determinados;

Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível na página da PROEX - www.proex.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br

Número de Agência bancária e conta corrente para recebimento da bolsa.

Será de total responsabilidade do candidato a veracidade de todas as informações constantes no Curriculum Vitae, não podendo omiti-las ou falseá-las sob pena de cancelamento de participar do certame, além de outras punições na forma da lei.

O resultado do processo seletivo será divulgado na página da PROEX – www.proex.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br, a partir de 19 de dezembro de 2011. Não serão aceitas inscrições que forem encaminhadas fora do prazo e em lugar diferente do estabelecido neste Edital. Caberá a Pró-Reitoria de Extensão resolver os casos omissos a este edital.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114