Cuiabá | MT 16/04/2024
Variedades
Sexta, 03 de fevereiro de 2012, 23h44

Secretária de Assistência Social reafirma parceria com o SENAI


A parceria de serviço entre a Secretaria de Assistência Social de Várzea Grande com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está confirmada para o ano de 2012. A secretária da pasta, Sueli de Fátima Dias, esteve nesta semana visitando o coordenador do Programa de Ação de Unidade Móvel (PAM), Luiz Marcos Cândido, para definirem algumas ações, quanto aos cursos que serão realizados nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

“A prefeitura de Várzea Grande ganha muito em ter um parceiro do porte do SENAI”, disse a secretária. Ela destacou ainda que toda a população interessada em fazer um curso de capacitação profissional deve procurar uma unidade do CRAS em seu bairro, e fazer a inscrição.

No CRAS do bairro Cristo Rei, está em andamento o curso de pintura de parede. No local os alunos já estão em fase prática e colocando, verdadeiramente, a mão na massa.

As unidades do São Matheus e Santa Maria, também já foram beneficiadas com curso de capacitação. Já o CRAS do bairro do Jardim dos Estados deverá receber os cursos do SENAI, nos próximos meses.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114