Cuiabá | MT 16/04/2024
Variedades
Quarta, 13 de junho de 2012, 07h03

Cineclube Metrópole apresenta 'Olga' na sessão desta semana


Nesta sexta-feira (15), às 19h30, o Cineclube Metrópole vai exibir o filme Olga, de Jayme Monjardim, no Auditório da Faculdade de Economia da UFMT – 2º andar do prédio novo.

O filme, de 2004, foi sucesso de bilheteria com mais de três milhões de telespectadores no cinema. A história conta o amor e a determinação de Carlos Prestes e Olga Benário, que nasceu na Alemanha, era judia, mudou-se para a Rússia onde conheceu Prestes, vieram para o Brasil, lutaram por seus ideais, casaram-se e tiveram uma filha. Mas o destino alterou radicalmente sua trajetória. Baseado no best-seller de Fernando Morais, Olga tem duração de 140 minutos e classificação 14 anos.

Após a exibição haverá debate conduzido pela direção do Cineclube, constituída pela professora Maria Aparecida Morgado, doutora em Psicologia (diretora), pelo orientando Vamir Nogueira Filho (vice-diretor) e pela orientanda Yasmin Chacur, ambos alunos do curso de Psicologia.

Trata-se de uma ação de extensão do projeto de pesquisa em Psicologia, intitulado Cineclube Metrópole. É uma iniciativa cultural e socioeducativa aberta ao público. Tem o apoio do Cineclube Coxiponés, da Faculdade de Economia e do Colégio Master. 



23/03/17, 07:44
Reginaldo Andre disse:

Muito bom recomendo e melhor grátis.

18/07/16, 06:39
Andre Ferreira disse:

Muito bom. Ótima dica.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114