Artigos

Resiliência
Gabriel Novis Neves
Parabéns meus homens
Marcos Bidoia
SEMA! Descentralizar para preservar II!
Romildo Gonçalves
Parabéns, advogado(a) candidato(a)!
Leonardo Pio da Silva Campos
Falando de vitórias, ou ...
Marcos Bidoia
» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Quarta, 13 de junho de 2012, 07h03

Cineclube Metrópole apresenta 'Olga' na sessão desta semana


Nesta sexta-feira (15), às 19h30, o Cineclube Metrópole vai exibir o filme Olga, de Jayme Monjardim, no Auditório da Faculdade de Economia da UFMT – 2º andar do prédio novo.

O filme, de 2004, foi sucesso de bilheteria com mais de três milhões de telespectadores no cinema. A história conta o amor e a determinação de Carlos Prestes e Olga Benário, que nasceu na Alemanha, era judia, mudou-se para a Rússia onde conheceu Prestes, vieram para o Brasil, lutaram por seus ideais, casaram-se e tiveram uma filha. Mas o destino alterou radicalmente sua trajetória. Baseado no best-seller de Fernando Morais, Olga tem duração de 140 minutos e classificação 14 anos.

Após a exibição haverá debate conduzido pela direção do Cineclube, constituída pela professora Maria Aparecida Morgado, doutora em Psicologia (diretora), pelo orientando Vamir Nogueira Filho (vice-diretor) e pela orientanda Yasmin Chacur, ambos alunos do curso de Psicologia.

Trata-se de uma ação de extensão do projeto de pesquisa em Psicologia, intitulado Cineclube Metrópole. É uma iniciativa cultural e socioeducativa aberta ao público. Tem o apoio do Cineclube Coxiponés, da Faculdade de Economia e do Colégio Master. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Quantos prefeitos-em chefe existem em Primavera do Leste?

Dois
Três
Cinco
É intriga dos adversários
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114