Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Quarta, 06 de novembro de 2013, 15h05

Inscrições para a programa de incentivo à cultura continuam até sexta


As inscrições para representantes dos Pontos de Cultura do Estado de Mato Grosso interessados em participar do Fórum Estadual de Pontos de Cultura de Mato Grosso (Teia) continuam abertas até sexta-feira (08.11). Esta é uma oportunidade para a difusão e circulação de suas atividades. O evento será realizado nos dias 22 e 23 de novembro, no Pavilhão das Artes da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT).

A Teia é um grande encontro que reunirá a diversidade cultural do Estado, com a participação dos Pontos de Cultura conveniados com a Rede da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT) e do Ministério da Cultura (Minc). Os objetivos são a troca de saberes e fazeres, o fortalecimento dos Marcos Legais do Programa Cultura Viva e das políticas públicas de cultura, o fomento das redes de relacionamento e articulação institucional entre os Pontos, sociedade e governos.

A TEIA MT 2013 tem o desafio de mostrar para a sociedade o resultado dos projetos do Programa Cultura Viva da Diversidade Cultural e da Arte Transformadora, realizados por meio das ações dos pontos, pontinhos e pontões de cultura, e qual a sua importância de continuidade e expansão.

Inscrição

O Formulário de inscrição deve ser encaminhado para o e-mail: teiamatogrosso@gmail.com. Em anexo contêm as condições de participação.

TEIA Mato Grosso – Nos caminhos do mato: tecendo a rede Fórum Estadual de Pontos de Cultura de Mato Grosso.

Inscrições de representantes de Pontos de Cultura, Pontinhos e Pontões para participação na Teia – Mato Grosso, a ser realizada de 22 e 23 de novembro de 2013 em Cuiabá / MT.

A confirmação de inscrição obedecerá aos seguintes critérios:

- Somente um representante por Ponto

- Inscrições realizadas dentro do prazo.

Atenção:

* as inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail: teiamatogrosso@gmail.com

* as inscrições estarão abertas do dia 15 até o dia 31 de outubro de 2013, o prazo não será prorrogado por questões de logística.

* aguarde confirmação de inscrição.

* é obrigatório o preenchimento de todos os campos (ficha de inscrição abaixo). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114